Núcleo de Artesões expõem produtos na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Caldas Junior de Xanxerê possui um espaço destinado a exposição de trabalhos de artistas do município de diversos setores, como teatro, música, literatura e artesanato. Nesta semana está em exposição o trabalho dos artesões do Núcleo de Artesanato de Xanxerê. Estão expostas peças como tapetes de crochê, toalhas pintadas e toalhas bordadas.

De acordo com a diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, este trabalho merece valorização. “O principal objetivo da exposição é fomentar a cultura local, valorizar o trabalho destas pessoas e divulgar”. A exposição permanecerá por 15 dias na biblioteca.

Quem tiver interesse em divulgar trabalhos artesanais pode entrar em contato com o Departamento de Cultura do município através do telefone 3441-8566.