Prefeito participa de inauguração da loja agropecuária da Alfa em Xanxerê

Foi inaugurada na manhã deste sábado (07), em Xanxerê, a loja agropecuária da Alfa, a maior loja em espaço físico das 87 lojas agropecuárias Alfa, com 2.100 metros quadrados de área construída.

A loja foi projetada sob um novo conceito, visando atender o cooperado e o público em geral, com uma linha completa para atender ao agricultor, além de uma linha voltada ao pet shop, baterias, pneus, utilidades domésticas entre outros produtos.

O presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, destacou a importância de ter cooperativas unidas e organizadas dando suporte aos agricultores e associados para poder entregar lojas como a inaugurada neste sábado em Xanxerê. “Ao longo de todos esses anos de trabalho que a Alfa vem desenvolvendo, Xanxerê merecia ter uma loja agropecuária adequada aos dias atuais”.

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, prestigiou a abertura da loja agropecuária e disse estar feliz pelo investimento da Alfa no município desta vez com a abertura da loja agropecuária em Xanxerê, demonstrando que o agronegócio tem se destacado cada vez mais no país e em Xanxerê.

Bet agradeceu ao prefeito pelo apoio e dedicação que tem dado ao sistema cooperativo ao longo dos anos no município.