Prefeitura de Xanxerê mantém quatro equipes atuando no interior

Aproveitando as boas condições do tempo, as máquinas da prefeitura estão trabalhando no interior de Xanxerê. As equipes da garagem estão trabalhando em dois turnos realizando as melhorias nas estradas de acesso à cascata S Manella, linha Medianeira, linha Prezotto e linha Santa Luzia.

Nestas localidades as equipes estão fazendo o cascalhamento com o uso de motoniveladora (patrola) e rolo compactador. De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, este é um trabalho contínuo realizado pelas equipes da garagem. “Sabemos que precisamos continuar trabalhando sempre para a manutenção e melhorias das estradas do interior, é um trabalho que não para nunca e a cada chuva acaba danificando um pouco. Neste momento estamos dando prioridade para as localidades que estão realizando a colheita da safra, para que tenham condições de transportar os grãos”.

Após o término do trabalho nestas localidades, as equipes estarão se deslocando para a região do Perau das Flores, Costa do Irani, Salete e Cambuinzal.