Assistência Social de Xanxerê recebe doação de cestas básicas da Loja Quero-Quero

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê recebeu na manhã desta segunda-feira (01) a doação de cestas básicas das Lojas Quero-Quero de Xanxerê. A doação é resultado de uma ação entre os colaboradores da rede, clientes e do Fundo Adventure da Quero-Quero das lojas que estão presentes na região Sul do país, que arrecadou ao todo 26 mil cestas básicas.

As Lojas Quero-Quero doaram 67 cestas básicas para que a Assistência Social de Xanxerê possa repassar às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. A gerente das lojas Quero-Quero de Xanxerê, Adriane Makoski, salienta que a Quero-Quero quer fazer parte da comunidade de Xanxerê “não somente como loja, mas ajudando quem está passando por dificuldades financeiras neste momento”.

O secretário Municipal de Assistência Social, Olci Leonardo, ressaltou que esta doação é de grande valia visto que o município tem número expressivo de pessoas que precisam e que dependem dessa ajuda. “Com certeza esta doação vem para somar com as ações que a secretaria já vem adotando desde o início da pandemia de coronavírus, no mês de março”.