Abertura do Natal em Xanxerê será no próximo sábado

Será realizada no próximo sábado (23) a abertura do Natal em Xanxerê. O evento será realizado no palco da Praça Tiradentes, às 20 horas. Haverá show de fogos, acendimento das luzes e show da orquestra “Cantata”, da cidade de Caibi. Na praça terá pipoca, algodão doce, pernas de pau, duende e princesas.

A CDL de Xanxerê venceu o processo licitatório, sendo responsável pela decoração natalina, desde a Praça Tiradentes, rotatórias e parte central da cidade. O valor que será investido é de R$ 110 mil.

No dia 11 de dezembro, às 20 horas, haverá a chegada do Papai Noel, na Praça Tiradentes, com show de fogos, apresentações artísticas do edital de Natal 2019, promovido pela Prefeitura de Xanxerê. Haverá pipoca, algodão doce, pernas de pau, duende, Mamãe Noel e princesas.

A programação de intervenções artísticas acontecerá nos dias 04 na Praça Alcides Bernardes e nos dias 11 e 15 de dezembro na Praça Tiradentes, todas com início às 20 horas. A casinha do Papai Noel estará aberta de 12 a 23 de dezembro das 19 às 22 horas. Já nos dias 17 e 22 de dezembro, das 18h30 às 22 horas, nas praças Alcides Bernardes, Ivo Zolet e Terminal Urbano serão realizadas atividades paralelas.