Prefeito em exercício recebe comitiva do Rotary vinda do Paraguay

Com o objetivo da visita foi firmar parceria para um projeto que será desenvolvido para o Lar do Idoso para a implantação de um sistema de energia solar para o Lar e aquisição de um veículo adaptado para o transporte dos idosos, o prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, participou na manhã deste sábado (09) de um encontro com o Rotary Club Xanxerê, que recebeu a visita dos companheiros rotarianos de Encarnacion, no Paraguay.

O presidente do Rotary Club Xanxerê Edgar Felippe destacou que para a viabilização do projeto o Rotary Club Xanxerê conta com parcerias com os Rotarys internacionais. “Hoje estamos recebendo uma comitiva de Encarnacion, no Paraguay, que é uma parceira internacional que irá investir recurso internacional no projeto de Xanxerê e depois, em contrapartida, o Rotary de Xanxerê irá investir em um projeto deles no Paraguay”.

A visita neste sábado serve para integrar os Rotarys bem como para fortalecer o projeto. O Governador Assistente do Clube, Cleisson Gamboa Cichelero, destacou importância da vinda do clube de Encarnacion que estará fazendo um investimento no projeto do Rotary Xanxerê, “projeto este muito bom que irá atender a comunidade local”.

O prefeito em exercício, que faz parte do Rotary Club Xanxerê, salientou que este é um projeto fantástico que será desenvolvido em prol do Lar do Idoso. “Estou muito feliz com este trabalho feito junto à sociedade e aqui destaco o trabalho feito pelos clubes de serviço em Xanxerê, o que é fundamental para o município. E hoje o momento é de confraternização, troca de informações e projetos com os rotarianos do país vizinho”.