Prefeitura de Xanxerê paga primeira parcela do 13° salário aos servidores

Pagamento foi possível em razão do forte trabalho de gestão e economias

A administração municipal efetuou o pagamento da primeira parcela do 13° salário. O valor total chega a R$ 1,3 milhão e vai atender aos 1.162 servidores municipais. Em meio à crise financeira que vive todo o Brasil, antecipar este pagamento faz com que atenda as expectativas dos servidores, e além disso, fomente a economia local.

O prefeito Avelino Menegolla comenta a ação de antecipar o pagamento do décimo.

– É uma forma de fortalecer nosso comércio. Mesmo com dificuldades que vive o país, tivemos essa condição de fazer o pagamento. Isso é fruto do trabalho de uma grande equipe que faz gestão – salienta.

Já o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, reforça que um forte trabalho realizado por todos os secretários em suas pastas, atuando fortemente para economizar foi possível hoje realizar o pagamento.

– Tivemos um forte trabalho ao longo desses primeiros meses, entramos com dívidas e conseguimos normalizar todas elas com nossos credores e, somado ao trabalho de toda equipe que fizeram gestão, essa antecipação do pagamento pode acontecer – garante.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria