Prefeitura de Xanxerê começa definir projeto de implantação do Ecoparque

A Prefeitura de Xanxerê começou a definir o projeto para a implantação do Ecoparque no município. Com a compra do terreno confirmada no final de 2019, agora iniciam os trâmites para a construção no mesmo, que será no bairro dos Esportes, atrás do Super Gentil.

Na manhã desta terça-feira (14) foi realizada uma reunião com os primeiros envolvidos na implantação do Ecoparque para avaliar as ideias pré-existentes para que o município possa licitar e iniciar as obras o mais breve possível.

De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, este é um projeto que o município vinha buscando há mais de dois anos através da negociação da área. “Será uma obra muito importante para o município, um espaço para que as famílias possam ir desfrutar de momentos de lazer”.

O prefeito destacou ainda que nesta semana será feita uma visita no local para visualizar melhor o espaço do projeto e com a possibilidade de já se licitar a obra para o quanto antes finalizar o projeto.