Prefeito recebe visita da Rainha e Princesas da Oktoberfest Chapecó

O coordenador da Oktoberfest Chapecó, Lairton Kerbes, acompanhado da Rainha e Princesas da festa estiveram na manhã desta quinta-feira (19) divulgando a festa ao prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla.

A edição de 2019 será realizada de 07 a 10 de novembro nos pavilhões da Efapi, em Chapecó, com gastronomia, apresentações artísticas, chopp, jogos germânicos, espaço kids entre outras atrações.

Kerbes destaca que a Oktoberfest é uma festa alemã, mas é uma festa para todas as etnias. Todas as pessoas são convidadas para visitarem a Oktoberfest e “estamos esperando todos vocês para a festa, em especial para a abertura oficial no dia 08 de novembro, às 21 horas”.

O prefeito Avelino Menegolla agradeceu a visita do coordenador e da Rainha e Princesas da Oktoberfest e desejou sucesso a festa, que integra todos os municípios em eventos como esse.