Prefeito participa de almoço no Centro de Convivência Conviver

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, participou nesta quarta-feira (18) de um almoço oferecido pelo Grupo da 3ª Idade de Xanxerê, que atua no Centro de Convivência Conviver. O almoço foi uma forma de agradecer a todas as entidades e voluntários que trabalharam de forma voluntária no Encontro Regional da 3ª Idade, realizado no último domingo no Parque da Femi.

A presidente do Grupo da 3ª Idade de Xanxerê, Aldiva Bianco, destacou que esta é uma forma de reconhecer o trabalho de todos que ajudaram o grupo no último domingo. “O Encontro Regional da 3ª Idade foi maravilhoso. É muito gratificante ver todas as pessoas se alegrando, se divertindo”.

Cerca de 1000 pessoas de mais de 30 grupos de toda região Oeste estiveram em Xanxerê para se divertir e confraternizar. O prefeito parabenizou a todos pelo evento que foi um sucesso. “O evento foi muito bonito, bem organizado e nós precisamos apoiar este tipo de evento, que é muito importante para os grupos da 3ª idade, pois isso faz com que eles se mantenham cada vez mais ativos”.