Rua será pavimentada em frente a EEB João Winckler

Primeira etapa de asfaltamento em frente à Escola de Educação Básica João Winckler no Bairro Castelo Branco foi confirmada com a entrega da Ordem de Serviço pelo município à empresa Terramax Construções e Obras Ltda, nesta sexta-feira (02).

O ato de assinatura para execução de pavimentação asfáltica, contou com a presença de lideranças da comunidade, servidores públicos e autoridades.

A empresa tem um prazo de 3 meses para execução da obra. Os recursos são do Ministério das Cidades, através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Rodrigues no valor de R$ 350.855,13.

Nesta primeira etapa, numa extensão de 340m, a obra no Bairro Castelo Branco será contemplada com drenagem pluvial e sinalização viária da Rua Maximino Leopoldo Giordani, iniciando na Rua Maranhão.

O prefeito Ademir Gasparini agradeceu a comunidade presente juntamente com o diretor da escola e a imprensa. Enalteceu mais uma conquista de melhoria, para todos os moradores do Bairro Castelo Branco.

“Esta é mais uma boa notícia para a comunidade que já tem outras obras além da pavimentação, onde citamos a implantação do sistema de esgoto sanitário, alem da valorização de todo Bairro com novas empresas instaladas e a instalação da sede própria do SESI em Xanxerê”, finalizou o prefeito.