Prefeito de Xanxerê recebe vereadores e direção do PT

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla recebeu na manhã desta terça-feira (10), os vereadores Adriano de Martini e Lenoir Tiecher, bem como a direção Partido dos Trabalhadores para tratar da continuidade dos projetos e obras anunciados em 2018 com recursos provenientes de emenda do deputado federal Pedro Uczai. Estiveram presentes na reunião o secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli, o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Freschi, bem como a Controladora Interna, Andreza Gallas.

Os vereadores verificaram com a administração o andamento das obras da Praça no bairro Leandro, a criação da Escola Municipal no bairro São Jorge e ampliação da Sede do Bavial.

Além disso, foi discutido um cronograma de execução dos projetos em andamento: construção do Centro Comunitário do bairro Santo Dias; término do Centro Comunitário do bairro Santa Cruz; ampliação do Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima; ampliação da Escola Municipal de Educação Básica São Jorge; construção da Sede da Apadavix; e a Praça do bairro Veneza.

De acordo com a administração municipal, os recursos estão garantidos e as obras serão realizadas de acordo com o cronograma definido na reunião.