Secretaria de Educação adquire novos equipamentos para escolas municipais e Cemeis

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu diversos materiais para as escolas e cemeis. O valor total investido foi de R$ 180,5 mil que contemplou desde aspirador de água e pó, batedeira, balança eletrônica, lavadora de roupa até refrigerador, freezer e forno industrial. Os equipamentos já estão sendo entregues nas unidades escolares.

A secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, explica que a compra dos equipamentos vai atender a necessidade dos profissionais.

– Nossa atuação, enquanto Secretaria de Educação, é oferecer a melhor qualidade de ensino, mas também passa por nossa atribuição dar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Esses equipamentos vão atender a uma necessidade das nossas colaboradores, merendeiras e cozinheiras – explica.

A Secretaria adquiriu, com recursos próprios e através do Consórsio CIMCatarina, aspirador de pó e água, balança eletrônica, batedeira, bebedouro, espremedor de frutas, ferro de passar, fogão a gás e industrial, micro-ondas, freezer, geladeira, jarra elétrica, lavadora de roupa, liquidificador, refrigerador, torneira elétrica, cadeira de escritório, climatizador, ventilador, enceradeira industrial, forno elétrico, secadora e cadeira de plástico.