Cemitério Municipal recebe limpeza e reparos para Dia dos Finados

Com a proximidade do Dia dos Finados, nesta sexta-feira 2 de novembro, o Cemitério Público Municipal passa a ficar mais movimentado. Para receber a comunidade, que fará suas homenagens aos entes queridos, a administração municipal realiza a limpeza e manutenção do local. A expectativa é receber, neste feriado, milhares de pessoas. A igreja católica também prepara a tradicional missa.

O secretário Municipal de Agricultura, Edson Zape, explica que as equipes estão lavando as vias internas, bem como recolhendo os entulhos e lixo.

– Queremos finalizar a limpeza e todos os reparos até esta quinta-feira (primeiro de novembro), ainda véspera do feriado – salienta.

Para a manutenção do local, a administração solicita a colaboração da comunidade, que ao realizar a limpeza dos jazigos, proceda com o destino correto do lixo gerado, bem como evitar recipientes que geram acúmulo de água e traga problemas quanto a proliferação do mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya.