Pomar doméstico: Secretaria de Agricultura inicia pedido para muda de árvores frutíferas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais comunica aos agricultores, interessados em adquirir mudas de árvores frutíferas através do Programa Pomar Doméstico com preço subsidiado, que compareçam à secretaria (localizada em frente ao centro administrativo) para fazer seu pedido, a partir desta segunda-feira (6). A distribuição de mudas é limitada por agricultor.

Podem aderir ao programa agricultores que não possuem débitos com a prefeitura. A orientação da secretaria é que os pedidos serão aceitos até 24 de maio de 2019, e pode ser feito com o técnico agrícola, Sergio Moreschi e o pagamento até o dia 30 de maio. A entrega das mudas está prevista para o mês de julho. No ato do pedido é indispensável à apresentação do CPF e Inscrição Estadual do Produtor (bloco de notas).