Campanha do Agasalho 2019 será lançada em maio pela Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social lança, oficialmente, no dia 8 de maio a Campanha do Agasalho 2019. O evento acontece no auditório da Prefeitura de Xanxerê, a partir das 9 horas, onde a imprensa estará reunida, juntamente com as autoridades, entidades e clubes de serviços parceiros da ação. O Dia D de arrecadação será 1° de junho, na Praça Tiradentes, durante todo o dia.

A comunidade poderá fazer suas doações, onde haverá diversos pontos de coletas no comércio de Xanxerê. O objetivo é ajudar quem mais precisa com a proximidade das temperaturas mais baixas. O secretário Municipal de Assistência Social, Olci Leonardo, solicita a colaboração da comunidade, que todo ano se empenha e dedica, aderindo à campanha.