Iluminação pública: secretaria de Obras divulga cronograma de atendimento

O serviço de melhorias e manutenção da iluminação pública passa a ser realizado a partir desta segunda-feira (15) seguindo cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Obras. O atendimento inicia pelo centro da cidade, nas principais ruas em que a equipe identificou problemas, seguindo para os bairros com mais solicitações através da ouvidoria. As localidades do interior também receberão melhorias.

O serviço será feito com o veículo adquirido no fim do ano passado, através da parceira com a Câmara Municipal de Xanxerê, já com o equipamento para complementar a camionete devidamente instalado. O secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, reforça o compromisso de atender a todos os moradores, de todos os bairros e até mesmos das comunidades do interior.

– Sabemos que a demanda é extremamente grande e da necessidade dos moradores em ter iluminação pública nas suas ruas, o que traz inclusive segurança e por isso estamos trabalhando para atender aos pedidos – finaliza.

Confira o cronograma

1. Centro