Estradas de acesso a Barro Preto e Pesqueiro são atendidas pela Prefeitura de Xanxerê

O atendimento das equipes da Secretaria Municipal de Obras, através da garagem, se concentra nesta semana na região das Linhas Barro Preto e Pesqueiro. Os serviços de manutenção e melhorias são realizados nas estradas principais, facilitando a trafegabilidade por parte dos moradores e, escoamento da produção. Esta região foi também afetada pelas fortes chuvas do fim de ano e que passa na receber atenção da administração municipal.

Conforme o cronograma, a previsão é encerrar os trabalhos no Barro Preto e Pesqueiro – o que deve ocorrer até a próxima terça-feira (12), se mantendo as condições climáticas favoráveis – e em seguida, iniciar as melhorias nas Linhas Medianeira e Voltão. Osmar Camargo, que coordena os serviços, explica que o objetivo é atender todos os pedidos dos moradores, mas a demanda é alta em razão da extensão do município, no interior.