Aulas na rede municipal de ensino iniciam na próxima segunda (11)

A Secretaria Municipal de Educação iniciou as atividades com os professores, referentes ao ano letivo de 2019, nesta semana onde promoveu em parceria com o Senac a Jornada Municipal de Educação, com atividades, palestras e oficinas. Agora, a partir da segunda-feira (11), é a hora de receber os cerca de quatro mil alunos matriculados nas 23 unidades de ensino, entre escolas e cemeis.

A secretária Claudia Fávero sabe da importância de recepcionar os alunos com muito entusiasmo e por isso motivou os professores, através da Jornada Municipal de Educação, desejando a todos bom retorno às unidades, bem como sucesso para mais um ano de trabalho.

– Segunda-feira estaremos recebendo nossos alunos e professores nas escolas e cemeis com muito carinho e todos sempre muito bem preparados para iniciarem suas atividades, com muita competência e responsabilidade. Aos nossos alunos, desejamos boas vindas e que 2019 seja um ano de muito estudo, boas notas e excelente aprendizado – disse.