Veículos do Ministério do Desenvolvimento Social são entregues a entidades de Xanxerê

Dois micro ônibus, oriundos do governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social, foram entregues para a Apae e Apadavix, a fim de auxiliar no atendimento e atividades diversas. O ato ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (21), em frente ao centro administrativo, e contou com a presença do deputado federal, Valdir Colatto, que viabilizou os veículos para o município.

Os veículos chegaram ao município no fim de 2018. De acordo com o deputado, ter a oportunidade de auxiliar as entidades é uma ação de extrema importância. O prefeito Avelino Menegolla agradeceu ao deputado, pelo apoio.

– É hora de agradecer ao deputado por auxiliar nosso município, as nossas entidades que atendem a comunidade. Essa é uma forma de reconhecer a importância de termos representantes no governo Federal, que sempre tem atendido aos nossos pedidos – disse.

Os representantes das entidades agradeceram ao deputado pela ajuda destina ao município.