Prefeitura disponibiliza consultoria gratuita para empresários nesta semana

A Prefeitura de Xanxerê estará disponibilizando nesta semana consultoria gratuita para empresários. Nesta terça, quarta e quinta-feira (19,20 e 21) haverá consultores disponíveis aos empresários interessados das 8 às 12 horas, mediante agendamento.

A inciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Xanxerê em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, a qual disponibilizará gratuitamente um consultor empresarial para atender individualmente os empresários e analisar a melhor estratégia a ser tomada pela empresa neste momento.

Para poder ter acesso à consultoria, é preciso agendar junto a Sala do Empreendedor através do telefone (49) 3441-8500. Os consultores especializados podem auxiliar a empresa em assuntos como marketing, vendas, gestão de pessoas e planejamento empresarial, ajudando os empresários a manter-se no mercado de trabalho e continuar crescendo.