Chegada do Papai Noel alegra a noite das famílias em Xanxerê

Em cima de um trio elétrico, acompanhado da rainha mirim da ExpoFemi 2018 e princesas, o Papai Noel chegou na Praça Tiradentes por volta das 20h30min dessa quarta-feira (12). Crianças e adultos aguardavam ansiosos a chegada do velhinho que recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla e do presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta.

Após a calorosa receptividade da povo xanxerense, o Papai Noel se dirigiu até a casa montada na praça para receber as crianças e tirar fotos. O prefeito Avelino Menegolla desejou a toda comunidade boas festas, e que a comunidade possa aproveitar as atrações que terão na praça. O presidente da CDL salientou que a chegada do Papai Noel abre as festividades natalinas em Xanxerê e desde já convida toda comunidade para que participem nos demais dias com uma programação especial no palco da praça.

– O Papai Noel chegou em Xanxerê para abrir as festas de fim de ano, o velhinho é o percursor e que anuncia a chegada do menino Jesus. É uma noite muito especial para as crianças, para as famílias e a programação continua na próximo semana, lembrando que o comércio xanxerense estará de portas abertas até as 22 horas. Então desde já queremos estender o convite para que a comunidade de Xanxerê e região prestigie o evento da cidade, pois haverá muitas atrações até a véspera do Natal”, comenta o presidente da CDL.

A atração dessa noite foi com o grupo Chama Farrapa. Lembrando que o comércio de Xanxerê nesta semana estará aberto até as 20 horas. Já na próxima semana até as 22 horas. Ao longo dessas semanas que antecedem o Natal continuam as apresentações artísticas. O Natal dos Sonhos é realizado pela CDL Xanxerê com apoio da Prefeitura de Xanxerê.

(AssCom CDL Xanxerê)