Acessos a Faxinal do Irani e Invernadinha recebem manutenções

As equipes da garagem da prefeitura concentram nesta semana os serviços de melhorias das estradas nos acessos às comunidades de Faxinal do Irani e Invernadinha. O atendimento visa facilitar o transporte da produção, bem como o descolamento da comunidade a cidade. As fortes chuvas de outubro e novembro causaram expressivos danos as vias, que já tinham sido ajustadas.

Na região de Faxinal do Irani a manutenção ainda não foi finalizada. Já na Invernadinha, os serviços já foram concluídos. Em razão da chuva, todo o trabalho realizado no primeiro semestre ficou comprometido e, a partir de então, as equipes retomaram as manutenções pelos pontos mais críticos. Por isso, a administração solicita a compreensão da comunidade, já que a demanda é alta.