Professores da rede municipal são homenageados pela Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação reuniu todos os professores, profissionais e equipe da educação para uma homenagem alusiva ao Dia do Professor, comemorado na próxima segunda-feira (15), quando não haverá aula na rede municipal, conforme calendário escolar. O encontro foi no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê e contou com uma breve palestra do psicólogo Júnior Chisté, que abordou o que é ser professor.

O prefeito Avelino Menegolla participou e destacou a importância do professor, para crianças e adultos.

– Vocês tem uma linda e importante missão, que é ensinar e por isso o nosso reconhecimento e valorização, para que sejam felizes na profissão que escolheram, desenvolvendo sempre com carinho e dedicação – disse.

A secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, agradece a toda equipe e professores pelo apoio e comprometimento com o ensino municipal.

– Meus sinceros parabéns a todos os professores, que com tanta dedicação trabalham e ensinam nossos alunos. E como motivação, parafraseio Mario Cortella, que diz “faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda” – finaliza.