Cemeis Dente de Leite e Novo Horizonte são contemplados pela campanha Sesi/Fiesc

Xanxerê é contemplado pela entrega dos produtos de higiene arrecadados durante a campanha organizada pelo Sesi/Fiesc no início desse ano. A campanha tem por objetivo contribuir com a comunidade onde foi construída a nova sede do Sesi/Fiesc  em Xanxerê, localizada na Avenida Brasil.

Dezenas de produtos dentre fraldas, lenços umedecidos, shampoo e sabonetes foram entregues nessa quinta-feira (13) em dois Cemeis, Dente de Leite e Novo Horizonte. A secretária Municipal de Educação, Claudia Siviane Favero, comenta sobre a importância dessas parcerias que envolvem a sociedade e poder público.

– O fortalecimento da educação se dá também com o envolvimento da comunidade em ações que somem para aumentar ainda mais a qualidade da educação. Agradecemos pela iniciativa e pela condução do excelente trabalho frente a essa instituição, visando sempre contribuir com o desenvolvimento do nosso município – comenta Claudia.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)