?Xanxerê recebe emenda no valor de R$ 400 mil do deputado federal Celso Maldaner

A Prefeitura de Xanxerê recebeu na manhã desta quarta-feira (14) a visita do deputado federal Celso Maldaner (MDB), o qual fez a entrega de uma emenda de bancada no valor de R$ 400 mil que serão destinados à média e alta complexidade do Fundo Municipal de Saúde de Xanxerê.

O deputado salientou a importância da representatividade da região Oeste quanto à destinação de recursos. O vice-prefeito Adenilso Biasus agradeceu ao deputado por atender à reivindicação do município quanto à emenda, enfatizando que Xanxerê é o quinto maior município da região e precisa do apoio para liberação de recursos junto ao Governo Federal e Estadual.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu a visita do deputado Maldaner e destacou que as emendas parlamentares ajudam a fazer a estruturação necessária em nossa cidade, principalmente na área da saúde.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Alcedir Rama, Davi Pinto de Oliveira, Evandro Saibro (licenciado), a Controladora Interna, Andreza Gallas, a secretária de Assistência Social, Luciana Contini, o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari da Silva, o diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, a Diretora de Habitação, Poliane Aparecida da Silva, a Coordenadora de Turismo, Adriane Franke Spilmann, o presidente municipal do MDB, Guilherme Demarch, o coordenador regional do MDB, José Angelo Guarnieri, coordenador regional de Mobilização do MDB, Marlo Dallorsoletta .