Iluminação do ginásio Menegolla é totalmente recuperada para finais do Futsal e fase microrregional dos Jasc

A iluminação do ginásio Beijamim Menegolla foi totalmente recuperada, pela Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria Municipal de Esportes para as finais do Campeonato Municipal de Futsal.  E também para as partidas da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontece de 4 a 8 de julho, em Xanxerê. Cerca de 250 atletas da região Amai estarão no município, para as disputadas.

Nesta etapa do Jasc, serão disputados no ginásio Menegolla, a modalidade de Futsal masculino e feminino. Os jogos vão atrair muitos atletas e a comunidade. O coordenador da Iluminação, Valdir Angolleri, explica que o local tinha 65% de iluminação, e a partir de agora está 100%. Nas canchas do Bairro Matinho, bocha masculino e feminino. No ginásio La Salle, acontece à disputa do vôlei masculino. E, nas canchas do Clube Sete de Setembro, acontecem as disputas do Bolão masculino.

Na próxima quarta-feira, às 8 horas, no auditório da Prefeitura de Xanxerê, acontece uma coletiva de imprensa com representantes de todas as modalidades que disputarão o Jasc em Xanxerê.