Volta às aulas: Secretaria de Educação deseja boas vindas a cerca de 4 mil alunos

A quinta-feira (15) foi dia de volta às aulas. Cerca de quatro mil alunos, dos Cemeis e escolas municipais, do pré ao nono ano, foram recebidos pelos diretores e professores para mais um ano letivo. A equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve na Escola Municipal Paul Harris, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, desejando boas vindas.

A secretária Claudia Fávero destacou que o retorno dos alunos foi todo planejado, inclusive com capacitação aos professores ao longo da semana passada.

– Tivemos uma semana de capacitação com nossos professores, momento importante para novos conhecimentos. E hoje o retorno dos alunos para mais um ano letivo. O desejo da Secretaria é que tenhamos um ano de trabalho ainda melhor, com muitas conquistas e avanços com nossos alunos – disse.

A Prefeitura de Xanxerê atende hoje um total de 11 Cemeis e 12 escolas municipais, do pré ao nono ano.