Prefeitura de Xanxerê abre processo seletivo para contratar ginecologista e pediatra

A Prefeitura de Xanxerê está com processo seletivo em aberto para contratação de médico ginecologista e pediatra em regime temporário para atender a grande demanda de consultas na Atenção Primária no município.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 30 de setembro somente pelo site da Prefeitura de Xanxerê. As provas objetivas serão realizadas no dia 09 de outubro das 8h30 às 11h30, no Auditório da Prefeitura de Xanxerê.

A contratação temporária será pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

No dia 03 de outubro a lista dos inscritos será homologada e publicada no site da Prefeitura de Xanxerê.

A descrição dos cargos, carga horária semanal, vencimento inicial, nível de escolaridade e atribuições estão descritos no edital publicado no site.