Prefeitura intensifica melhoria nas ruas dos bairros e interior com mais equipamentos

Os trabalhos de melhorias das estradas do interior e dos bairros seguem sendo realizados pelas equipes das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura. Nesta segunda-feira (5), os trabalhos serão finalizados na região do São Romero e Bela Vista. Já no interior, eles ocorrem nas Linhas Aterro Alto e Vargem Bonita, a fim de auxiliar no escoamento da produção.

A partir desta semana, o setor da garagem passa a atender das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O objetito de ampliar o horário é para atender a demanda da comunidade.

– Sabemos que nos últimos dias tivemos problemas com a chuva e com isso nossos trabalhos sofreram atraso. Por isso, decidimos ampliar o horário de atendimento na garagem para que a comunidade possa ser atendida com mais rapidez – afirma o prefeito Avelino Menegolla.

Além do novo horário, o setor passa a contar com mais equipamentos, a exemplo de três patrolas as quais foram devidamente equipadas.

– Tínhamos uma patrola e, agora passamos a contar com mais e temos a certeza que isso vai facilitar e dar agilidade ao trabalho – salienta o prefeito.

Ação nos bairros

Para atender a demanda dos moradores, a prefeitura intensificou nesta segunda as melhorais no São Romero, especificamente na Rua Guarani, próximo ao posto de saúde que já passa por amplas reformas. Os trabalhos seguem ainda na região do Bela Vista.

Trabalhos no interior

Duas equipes atuam também nas estradas do interior. Na Linha Aterro Alto ocorre a abertura e melhorias do acesso para a colheita da produção agrícola.  E, na Vargem Bonita melhorias para facilitar o tráfego de caminhões. A previsão é que até o fim desta tarde os trabalhos sejam concluídos.