Equipe finaliza melhorias das ruas no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi

A equipe da Secretaria Municipal de Obras finaliza até o fim desta manhã as melhorias nos acessos ao Distrito Industriais. O pedido dos empresários é para que as vias sejam asfaltadas, auxiliando no tráfegos dos veículos para distribuição da produção, mas enquanto a administração busca a confirma dos recursos, as ações são realizadas. Na sexta o trabalho foi feito no distrito Libero Testa Casagranda e, nesta segunda (29), no Pedro Bortoluzzi.

O prefeito em exercício, Ivan Marques, esteve nesta manhã acompanhando parte das melhorias, e conversou com alguns empresários.

– Os empresários nos solicitavam essas melhorias, e conseguimos realizar os trabalhos por conta do tempo bom que tivemos nesses dias, já que eram de intensas chuvas. Acredito que essa melhoria vai atender parte da demanda, mas estamos trabalhando para que as ruas dos distritos sejam asfaltadas – comenta.