Educação abre processo seletivo para estagiário

A Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para estágio curricular não obrigatório e que é destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este município, nos cursos de nível superior nas áreas de Licenciatura e Informática, nos cursos de Magistério e no Ensino Médio, para realização de Estágio Curricular não obrigatório nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, nas Escolas Municipais – EMEBs e nos Centros de Educação Infantil – CEMEIs.

Clique AQUI  e confira o edital completo.

As inscrições acontecerão a partir da próxima segunda-feira, dia 22 até o dia 31 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 07h30min às 12h30min. O estagiário terá direito a bolsa de estágio; auxílio-transporte; seguro contra acidentes pessoais; recesso remunerado de 30 (trinta) dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, nas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a 1 (um) ano, ou de forma proporcional, caso o estágio ocorra por período inferior.