Prefeito Ivan Marques atende comunidade e vereadores

Ao assumir como prefeito interino, no início desta semana, Ivan Marques tem atendido a comunidade no gabinete, além de representantes de entidades e grupos de serviços. O prefeito recebeu, também, a visita dos vereadores Vilson Picolli e João Paulo Menegatti, apresentando as demandas da Câmara Municipal de Xanxerê. Ivan fica a frente da administração municipal até o dia 30 de janeiro, quanto Avelino Menegolla retorna.

Ivan comenta que o vereador Vilson Picolli informou sobre a possibilidade de emendas para o município, através do deputado federal Valdir Colatto, bem como apresentou reivindicações de melhorias em trechos das estradas do interior.

– O vereador nos solicitou atenção no acesso a Linha Cambuinzal, um pedido também dos moradores – comenta.

Com o vereador João Paulo Menegatti, o pedido foi de melhorias nas ruas dos Bairros São Romero, Bela Vista e Sufiatti.

– As melhorias em algumas ruas já foram feitas, e a equipe da nossa garagem segue o cronograma de trabalho que já vai contemplar esses servidos solicitados pelo vereador – completa o prefeito.

Ainda nesta semana, Ivan Marques esteve com representantes dos transportadores escolares, os quais comentaram sobre o trabalho no dia a dia, bem como apresentaram reivindicações as quais serão avaliadas pela administração. E, esteve também com membros do Núcleo Imobiliário da Acix.