Administração recebe recurso para realização de 1.150 exames de mamografia

Foi assinado, na terça-feira (9), o Projeto de Lei ADM 001/2018, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Geral do Município, para remanejamento de dotação orçamentária da Câmara Municipal de Xanxerê, para a realização de 1.150 exames de mamografia.

O prefeito interino, Adriano De Martini, esteve com o secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Lovatel, onde repassou as informações acerca do projeto.

– Com muita alegria assinamos esse Projeto de Lei de suma importância para a área da saúde, e com parceria da Câmara de Vereadores representada pelo presidente Tiecher. Com esses recursos, vamos zerar a fila de mamografia do município, e continuaremos na busca de mais recursos, para atender as demais demandas da saúde – comenta.