Equipe do Setor de Obras inicia trabalho de melhorias das ruas no Bairro Sufiatti

Depois de conhecer e receber os pedidos dos moradores, por melhorias nas ruas dos bairros Sufiatti, São Romero e Bela Vista, o prefeito em exercício Adriano De Martini, acompanhou durante a quinta-feira (4), parte do trabalho da equipe da garagem. As máquinas atuam conforme cronograma estabelecido, tanto na cidade quanto realizando os devidos serviços nas estradas do interior.

Adriano disse que os dias como prefeito interino têm sido agitados, mas gratificante.

– O nosso jeito de trabalhar é ouvindo as pessoas, verificando e acompanhando de perto as atividades desenvolvidas – disse

Nesta primeira semana de atuação no Executivo, Adriano também acompanhou alguns pontos da cidade que tiveram problema em razão da forte chuva, e comentou que o trabalho de melhoria será feito no decorrer dos próximos dias. O prefeito esteve no Cemei Nossa Senhora de Fátima, onde neste ano atende as crianças em regime especial de férias.

– Para fechar com chave de ouro, estivemos no Cemei e vimos nossas crianças, que são o futuro do nosso município sendo bem atendidas. Isso nos dá ainda mais ânimo para continuar lutando pelo povo xanxerense – finaliza.