Prefeitura de Xanxerê abrirá inscrições para programa Pão da Vida

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Assistência Social, abrirá Processo Seletivo para inscrição de adolescentes que desejam frequentar o Programa Pão da Vida durante o ano de 2022.

A inscrição poderá ser feira de 06 de fevereiro a 06 de março, no Programa Pão da Vida, situado na Rua Papa João XXIII, n° 605, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O público usuário do Programa Pão da Vida são adolescentes de ambos os sexos, de 16 a 18 anos incompletos.

Para poder fazer parte do programa os adolescentes precisam estar matriculados e ter frequência na escola regular ou educação para jovens e adultos, ser beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Além disso, a renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos, devendo estar cadastradas ou realizar cadastro no Setor do CadÚnico do CRAS de território ou Secretaria de Assistência Social, ser egressos ou vinculados aos serviços de Proteção Social Básica ou Especial de Assistência Social e devem residir no município de Xanxerê.