Conheça os campeões da Copa Sicoob Credimoc de Bocha 2017

A Copa “Sicoob Credimoc de Bochas da Primavera 2017 – Troféu Vilson Lazarotto” encerrou no último fim de semana. A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer realizou a premiação para as equipes e também para os atletas destaques. A competição teve início ainda no mês de setembro. Ao todo, nove equipes participaram da Copa. A Secretaria agradece a Sicoob Credimoc de forma especial, por patrocinar o evento, e também o homenageado Vilson Lazarotto, que deu nome ao troféu da competição.

Premiação final

1º lugar – Equipe do Bairro Castelo Branco Amigos do Coruira

2º lugar – Equipe do Bairro Colatto

3º lugar – Equipe do Bairro Matinho “A”

4º lugar – Equipe do Bom Jesus

Confira as premiações:

– Melhor individual – atleta Valdemar Sampaio da Cunha (Xororó), equipe do Bairro Castelo Branco Amigos do Coruira;

– Melhor dupla – atletas Ademir Verza, José Menegasi (CME) e Gilmar Fiorini da equipe do Bairro Colatto.

– Melhor trio atletas – Jair Novelo, Fabio Canello, Valdecir da Silva e Lenoir de Almeida da equipe do Bairro Matinho.