Secretaria de Obras atua nas melhorias das ruas do Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon e Esportes

A Secretaria Municipal de Obras segue um extenso cronograma para melhorar os acessos tanto das ruas ainda sem calçamentos dos bairros, como das estradas do interior, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura. Nesta semana, os trabalhos foram intensificados em parte do Nossa Senhora de Lourdes. Moradores da Rua Apolonia Schultz Zonta receberam as melhorias.

O secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, reforça que a administração tem conhecimento de todas as demandas, mas é preciso seguir o cronograma de trabalho.

– Sabemos dos pedidos dos moradores, e estamos trabalhando para atender a todos dentro das nossas condições. As máquinas estão nos bairros, mas também atuamos no interior e o plano de trabalho segue – reforça.

Nesta semana, a atuação ocorreu também em parte das ruas do Bortolon e Esportes, especialmente na Rua Ivo Sguissardi. O cronograma será, agora, para os Bairros Sufiatti e São Romero.