Realizada final do campeonato municipal de futebol

A Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo (01) a final do Campeonato Municipal de Futebol em Xanxerê no Estádio Rafael Merísio, bairro Aparecida, no campo do Olaria.

Na decisão da Taça Prata, a equipe da AVSI Comercial Xanxerense levou o título vencendo a equipe do Nova União por 2×1.

A Taça Ouro ficou com a equipe do Vitória na Guerra, que venceu por 4×0 a equipe do Exclusiva Segurança/ Cabo Oliveira/ Ideal Veículos.

A competição começou dia 15 Setembro com 16 clubes, divididos em quatro grupos. Foram 38 jogos e foram marcados 145 gols.

O artilheiro da competição foi André Luiz Nunes, da equipe do AJAX/ Vicini Pneus, com sete gols. O goleiro menos vazado foi Izaias de Lima (popular Mama) com apenas um gol sofrido.

O estádio recebeu um bom público para prestigiar a grande final.