Prefeitura realiza formatura de jovens que participam do Programa Pão da Vida

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na noite da quinta-feira (9), a formatura de cerca de 20 jovens do Programa Pão da Vida. Eles foram capacitados através do curso de panificação. O prefeito Avelino Menegolla junto com a equipe da Secretaria e convidados prestigiaram o evento, que aconteceu no auditório do centro administrativo.

O prefeito parabenizou os formandos pela conquista.

– É importante que vocês busquem a profissionalização, que é através do trabalho que temos dignidade e conseguimos realizar nossos sonhos. Tenho certeza que estão no caminho certo e terão reconhecimento e crescimento após esta etapa da vida de vocês – disse.

Para o secretário Municipal de Assistência Social, Olci Leonardo, é motivo de alegria participar do encontro.

– Parabéns por persistirem, porque sabemos dos empecilhos que se tem pelo caminho. O campo profissional é grande e para aqueles que têm projetos e persistência, a realização é garantida – comenta.

O curso teve duração de oito meses e acontece na sede do programa, localizado na Rua Papa João XXIII. As inscrições para o novo curso acontecem a partir do mês de fevereiro de 2018, e as aulas iniciam em março e seguem até novembro.