Prefeitura de Xanxerê recebe doação de álcool 70º e luvas descartáveis

A Prefeitura de Xanxerê recebeu na manhã desta segunda-feira (04) a doação de 240 litros de álcool líquido 70º e 400 luvas descartáveis. A doação foi feita pela Iguaçu Energia em parceria com a Abrademp (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia de Menor Porte).

A doação foi recebida pelo prefeito Avelino Menegolla, pela secretária de Saúde Irene Goralski e pelo secretário de Assistência Social Olci Leonardo. O prefeito agradeceu a doação feita pela Iguaçu Energia e destacou que toda doação é bem vinda e que o gesto foi muito importante para o município.

O procurador da Iguaçu Energia, Marcos Henrique da Silva, disse que empresa já fez a doação para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Hospital Regional São Paulo, Lar do Idoso, Associação de Catadores e prefeituras da região.