ATENÇÃO PAIS – Prazo para renovação de matrículas para 2018 encerra na quarta, dia 1° de novembro

O prazo para renovação de matrículas nas escolas municipais e cemeis encerra na próxima quarta-feira, primeiro de novembro, em razão do feriadão. A Secretaria Municipal de Educação alertas aos pais e responsável quanto a importância de cumprir este prazo, com risco do aluno perder a vaga na escola e comprometer o ano escolar. Para a renovação de matrícula, é preciso apresentar documentos pessoas dos responsáveis e atestados de frequência escolar.

Confira AQUI o edital de Renovações e Matrículas para o ano letivo de 2018.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que está com o prazo de renovação e matrículas para 2018 abertos.  O edital contempla o preenchimento de vagas nas escolas municipais e cemeis, para alunos de 4 a 17 anos e, será observado o zoneamento relativo à residência do estudante e a área de cobertura de cada escola da rede municipal de ensino, desde que haja vaga e roteiro do transporte escolar. A matrícula deve ser realizada pelos pais ou responsáveis.

Período de renovação e matrículas

De 23 de outubro a 3 de novembro – renovação de matrículas da rede municipal (em razão do feriadão, o prazo final passa a ser o dia primeiro de novembro, próxima quarta-feira);

De 6 a 17 de novembro – matrícula de alunos novos nas EMEBs, a realizar-se nas Unidades Escolares, no horário das 7h45min às 11h30min e das 13h15min às 17h;

Matrículas de novos alunos Cemeis, serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, das 7h30min às 12h30min, 520.observados os critérios de zoneamento e lista de espera e disponibilidade de vagas;

De 2 a 6 de dezembro – período destinado às vagas não ocupadas nos períodos anteriores, caracterizadas como remanescentes em cada unidade escolar;

De 6 a 10 de fevereiro de 2018 – vagas remanescentes