Comunidade xanxerense participa de evento cultural e gastronômico na Praça Tiradentes

O evento realizado durante o feriadão pela Prefeitura de Xanxerê, através dos Departamentos de Cultura, foi considerado um sucesso. Durante quatro dias a Praça Tiradentes ficou bastante movimentada, com a presença de food trucks, feira do livro e artesanato, apresentações culturais e oportunidades gastronômica e turística. Centenas de pessoas passaram pelo local, de 12 a 15 de outubro.

O diretor de Cultura, Diego Gonçalves, destaca a importância de proporcionar a comunidade momentos como este, oferecendo cultura e novas opções de divertimento.

– Tivemos um ótimo evento, com a adesão da comunidade que esteve na Praça, com a família e os amigos. A prefeitura não investiu recurso na estrutura, foi através da empresa que trouxe o food truck. Oferecemos à comunidade as apresentações culturais, e acreditamos que foi um sucesso – disse.

No domingo à tarde, ocorreram as apresentações do evento Cores e Movimento, que oportuniza as apresentações dos grupos que contam com apoio da Prefeitura de Xanxerê, através da Lei de Incentivo à Cultura.