Polícia Militar recebe viatura da Prefeitura de Xanxerê

Através do Convênio de Trânsito, a Prefeitura de Xanxerê entregou na manhã desta terça-feira (01) uma viatura à Polícia Militar. O veículo, um Fiat Palio, custou R$ 45 mil, sendo R$ 41 mil do veículo, R$ 3 mil do giroflex e R$ 1 mil de equipamentos.

Com este veículo, esta é a terceira viatura entregue à Polícia Militar de Xanxerê através do Convênio de Trânsito, que consiste em uma pactuação entre Prefeitura de Xanxerê, Polícia Militar e Polícia Civil, onde todo dinheiro arrecadados com as multas de trânsito aplicadas no município, são divididas em três partes proporcionais para cada órgão.

“A Polícia Militar de Xanxerê, com a economicidade e eficiência, que é peculiar do comando de Xanxerê, reverte seu recurso na compra desta viatura, fato este ocorrido por três vezes desde 2009. e é com este suporte que se viabiliza o trabalho eficiente da nossa PM”, destacou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

De acordo com o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, Major Osvaldir José Kassburg, a viatura será usada no policiamento de prevenção.

Participaram ainda da entrega da viatura o vice-prefeito Leandro Junior Vigo, o secretário de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Carlos Augustinho Colatto, e o presidente do Conseg, Jaime Bavaresco.

ENTREGA DE ÔNIBUS

A Auto Viação Xanxerê, através dos proprietários, Antônio Gavazzoni e Luiz Gavazzoni, apresentaram ao prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, na manhã desta terça-feira (01), o segundo ônibus adaptado para deficientes físicos.

O investimento de R$ 250 mil, de acordo com o diretor administrativo-financeiro, Luiz Gavazzoni, faz parte da renovação de sua frota pensando anualmente, como forma de melhorar o atendimento à população xanxerense.

O prefeito demonstrou total satisfação ao serviço prestado pela concessionária Auto Viação Xanxerê e parabenizou os empresários pela modernização da frota, proporcionando significativa melhoria da qualidade de vida do povo xanxerense.