Ruas do Nossa Senhora de Lourdes e Leandro recebem melhorias

As equipes das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura realizam, nesta quinta e sexta-feira, os trabalhos de melhorias nas ruas dos Bairros Nossa Senhora de Lourdes e Leandro. O serviço tem sido feito de acordo com a demanda solicitada pelos moradores, em conversa com os secretários. No fim de toda semana, incluindo alguns sábados, as equipes estarão atuando exclusivamente nos bairros.

O secretário Municipal de Agricultura, Edson Zape, comenta que de segunda a quarta-feira a atuação das equipes são concentradas nas estradas do interior, mantendo o cronograma de melhorias, onde mais de 80 quilômetros já foram executados e, mais 60 estão em fase de conclusão.

– Já no fim da semana, a pedido do prefeito, vamos voltar a atuar nos bairros. No Nossa Senhora de Lourdes o presidente da comunidade elencou as principais ruas que precisam de melhorias e vamos atender a essa demanda – disse.