Programa Segundo Tempo está com novo processo seletivo aberto

A Secretaria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para o teste seletivo de provas escritas e de títulos para formação de cadastro reserva e preenchimento de vagas do quadro temporário referente ao Programa Segundo Tempo, do Ministério dos Esportes. As inscrições estarão abertas no período de 16 de agosto a 31 de agosto de 2017, somente via internet, pelo site www.xanxere.sc.gov.br

A vaga é para professor de educação física com curso superior em licenciatura plena ou bacharel, com 20 horas semanais. O vencimento é de R$ 1.471,85, além de vale alimentação de R$ 104,64. Saiba mais AQUI.

Sobre o Programa Segundo Tempo

Crianças de 6 a 15 anos, matriculados na rede pública de ensino (escolas municipais e estaduais), preferencialmente em vulnerabilidade social serão atendidas. São aulas gratuitas de futebol de campo, handebol e karatê. As atividades vão ocorrer no ginásio do Caic, nas modalidades de handebol e karatê, e no campo do Bavial, o futebol de campo, todos localizados no Bairro Vista Alegre, onde vai atender de 70 a 100 crianças e adolescentes.