Centro de Convivência Conviver dos idosos empossa nova diretoria

A posse da nova diretoria, que assume as atividades do Centro de Convivência Conviver de Xanxerê, por dois anos, ocorreu nesta tarde de quinta-feira (10). Aldiva Dal Bianco assume o lugar de Barbarina Caus, como presidente. Além do cerimônia de posse, aconteceu também o tradicional baile, animado com música e muita diversão. O prefeito Avelino Menegolla e parte da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social prestigiaram o evento.

O prefeito parabenizou a antiga diretoria pelo trabalho realizado e desejou sucesso aos novos gestores.

– Que o trabalho siga sendo feito com muito amor e dedicação e que continue crescendo, não somente em estrutura para também com o número de idosos, pois estar aqui é viver mais e melhor, com muita alegria – disse.

A nova diretoria é composta pela vice-presidente, Maria Trevisan, primeira secretária, Doraci Dalpizzol e, segunda, Loiri Faccioni, além do primeiro tesoureiro, Ildo Ody Berticelli e, segundo Antonio Otovicz.