Equipe Sub-17 de futebol recebe novos uniformes

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a entrega dos uniformes de passeio para os atletas de futebol, Sub-17. A equipe foi formada em março deste ano, e já conquistou a etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, garantindo vaga para a fase final da competição, que inicia na próxima semana. Além disso, está na final do Campeonato Municipal de Futebol, na Taça Prata, com jogo no próximo sábado (22).

A entrega dos uniformes ocorreu na manhã desta terça-feira (18), no gabinete do prefeito, com a presença dos patrocinadores. O prefeito Avelino Menegolla agradeceu aos empresários pela parceria, incentivando o esporte.

– Agradecemos também aos atletas que se dedicam nos treinamentos e nas competições para representar Xanxerê. Que tenham sucesso em cada jogo e que nos tragam bons resultados, pois tem mostrado isso em um curto espaço de tempo. É cuidando da base do esporte, para formar atletas, que cumprimos nossa missão – disse.

O secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Jorge Friederich, reforçou a parceria entre sua equipe de trabalho, os patrocinadores, professores e atletas.

– O esporte tem a grandeza de proporcionar conquistas e tornar cidadãos vitoriosos e são com esses objetivos que trabalhamos – finaliza.

A equipe sub-17 conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: Restaurante Bistrô, Quadrangular Metalúrgica, Carrocerias Oeste, Câmara de Conciliação, Enebras Energia e Megazam Moda Sport.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria