Secretaria de Assistência Social realiza encontro com 42 Clubes de Mães

Na oportunidade, foi apresentada a possibilidade da participação em diversos cursos

A Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu, na semana que passou, representantes de todos os clubes de mães de Xanxerê. Ao todo, são 42 grupos que a partir do mês de agosto, terão oportunidade de participar de diversos cursos, oferecidos pelo Senar, como de crochê, tricô, confecção de pães e outros e, pela Secretaria, sendo pet colagem e crochê. As inscrições podem ser feitas no Centro de Formação Artesanal, pelo telefone 3431-1263.

No encontro com o Clube de Mães, que ocorreu no auditório da Prefeitura de Xanxerê, esteve presente o prefeito Avelino Menegolla, a secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Sirino e a coordenadora de Ações Comunitárias, Cheila Ferreira. Este foi o primeiro encontro, onde a equipe de trabalho se apresentou e elencou os projetos que serão desenvolvimentos ao longo do ano.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria