Departamento de Trânsito modifica forma de estacionamento em três trechos

O Departamento Municipal de Trânsito informa a todos os moradores que três trechos sofrerão alterações em suas formas de estacionamento. No centro, a mudança ocorre na Rua Adolfo Konder, no trecho entre a Avenida La Salle e a Rua Luiz Hacker. Outro ponto será na Travessa João Winckler, com a Rua José Bonifácio e Adolfo Konder. O terceiro,  é a Rua José Barriquel, trecho compreendido entre as Ruas Dirceu Giordani e Antonio João Picinin, no Bairro São Pedro.

A sinalização vertical será colocada a partir desta sexta-feira, dia 14 de julho, sendo finalizada com a sinalização horizontal a partir do dia 20 de julho, próxima quinta-feira. Estes trechos, a partir do dia primeiro de agosto, estarão proibidos de serem utilizados como estacionamento em via pública nos dois sentidos. A autoridade de trânsito da Prefeitura de Xanxerê, Clarice Beatriz Serena, explica a mudança.

– As alterações foram feitas mediante a solicitação dos moradores e usuários das vias, devido à impossibilidade de tráfego com veículos estacionados na pista – finaliza.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria